Lixa Banana – ProArt
Lixa Bloco – ProArt
Qual é a melhor marca de escovas para o profissional da beleza do Brasil?
Regulamento
Como Participar: Para participar é necessário comprar acima de R$100,00 em produtos ProArt, preencher o formulário e responder corretamente a pergunta.
São válidas as compras realizadas na loja física e no site.
O sorteio será realizado através de uma live no instagram daBeauty1 (@lojabeauty1) e da ProArt (@proartoficial).
Período de Realização:
03/08/2023 à 23/12/2023
Data do Sorteio: 23/12/2023
Prêmio: 1 Cadeira Lélis Reclinável, 1 Lavatório Dompel reclinável, 1 Console Kixiki, 1 Cirandinha Master Terra Santa, 1
Carrinho auxiliar Santa Clara.
Retirada do prêmio: O prêmio ficará disponível para retirada na Loja Beauty1 (Rua dos Caetés, 380 – Centro, Belo Horizonte/MG), durante o período de 30 dias. Os custos referentes ao transporte são de responsabilidade do ganhador. Em caso de não retirada, será realizado novo sorteio.
Dados pessoais: Ao preencher o formulário, o participante autoriza o envio de materiais de divulgação e promocionais através do email e WhatsApp.
*As imagens de divulgação da premiação são meramente ilustrativas.